Voltemos ao Cristianismo Puro

Amados, já chega de bancar de crente sem ser! Fico envergonhada ao ver qualquer amigo, que não seja cristão, demonstrando sua insatisfação com os ditos “evangélicos” que não vivem o que Jesus disse. Está na hora de voltamos para o Cristianismo puro e sincero, sem máscaras e fingimentos. Afinal, de que importa fingirmos um comportamento santo na igreja, se o mundo não tem dado testemunho de nós.

Ser cristão, não é manter um cabelo comprido ou a orelha sem brinco. Também, não é viver de mau humor e não ter amizade com quem é de fora a fim de “não se misturar com o mundo”. Ser cristão é ser autêntico na maneira de viver, em honestidade com as pessoas, demonstrando seu amor por Cristo nas atitudes semelhantes a dEle. Também, é ser agente divulgador da paz, não só nas palavras, mas também nas ações. Já ouvi muitas pregações acerca de que a “fé sem as obras é morta”, sempre que lembro disso percebo o quanto Deus é perfeito na suas palavras.


O EVANGELHO é vida, renovação de vidas, boas novas, graça de Deus, e muita paz, tanta coisa boa em uma só palavra. Vamos buscar dar vida a nossa FÉ! Deus tem procurado pessoas que o adorem em espírito e em verdade! Errar é humano, se arrepender, verdadeiramente, é colocar em prática a FÉ. Às vezes, precisamos dar um só passo para de fato andarmos com DEUS.

Anúncios

1 comentário

  1. Verdade! Existem pessoas que vivem de aparências, servem a DEUS de qualquer jeito e esquecem que EVANGELHO MODERNO não leva pra o céu. O que temos no intimo vale mais que nossa aparência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s