O FUTURO ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS

Sempre queremos descobrir o que nos espera no futuro, ou seja, o que Deus tem para nós. Mas, muitas vezes, nossas vontades acabam determinando o que esperamos ter em nossas vidas. Dessa forma, em inúmeros momentos confundimos o  que é fruto da nossa vontade humana com a suprema vontade de Deus. É muito difícil compreendê-la em nossa situação como humanos, mas temos necessidade. Essa compreensão somente é adquirida através de uma comunhão íntima com Deus.

A bíblia é bem clara quando coloca: “Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.”(João 15:7). Devemos colocar nossas vidas diante de Deus, ele é o Senhor nosso amigo.

Podemos entender essa comunhão com a forma como os amigos contam uns para com os outros seus problemas e cada uma faz o possível para agradar o outro. Assim é que deve ser nosso relacionamento com Deus, apenas devemos atentar para um detalhe DEUS JAMAIS TE DESAPONTARÁ: ele é o amigo SUPREMO. Ainda que sejamos infiéis para com Ele,  sempre permanecerá fiel.

Devemos colocar diante de Deus nossas dificuldades e entregar-lhe nossas vidas, ele nunca nos desamparará quem o busca com o coração contrito “Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito”

(Salmos 34:18)

“O sacrifício aceitável a Deus é o espírito quebrantado; ao coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.” (Salmos 51:19)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s